segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Amizade Verdadeira

  Aew galera esse vídeo nos faz refletir sobre nossas amizades, e nos quetionarmos, será que existem amigos verdadeiros? ou isso é lenda? Amizade se constroe com o tempo , e um amigo não esquece o outro, nem o tempo apaga uma amizade se ela for verdadeira e firmada no Senhor. Esse vídeo apesar de seu um pouco tolo, mas mostra o quanto um vinculo de amizade pode ser forte e atravessar a barreira do tempo, apesar de tratar de um animal no video, mas o mesmo nos faz refletir sobre nosso circulos de amigos. Será que eles são verdadeiro? 

Se o vídeo é fake ou não, eu não sei, só sei que passa uma mensagem bacana. Galera vale a pena assistir

2 comentários:

  1. A amizade é a coisa mais maravilhosa que existe no mundo. Mas como é difícil hoje, encontrarmos amigos de verdade.
    Nossa família é nossa principal e melhor amiga, por isso devemos ser em nossas casas o melhor de nós, devemos exalar amor, transmitir paz!!
    E mesmo a amizade de muito tempo, aquela que vemos apenas uma vez ao ano ou talvez com menos frequencia, essa amizade se concretiza num olhar. Sabemos tratar-se de amizade verdadeira pq ao olharmos a pessoa é como se a tivessemos visto ontem!!
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber que está voltando a caminhar com Jesus. Comigo está sendo assim tb, devagar vamos voltando, nos deixando encher de amor...
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir