terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Novidade; Cruzeiro Católico com Anjos do Resgate


No próximo dia 14 de janeiro, a banda Anjos de Resgate vai fazer um grande show no Cruzeiro Católico, que vai percorrer a costa de Santa Catarina entre os dias 12 e 16 de janeiro. O show vai acontecer após a celebração de uma missa de cura e libertação com o padre Hewaldo Trevisan, diretor espiritual do cruzeiro. 


Realizado no transatlântico Island Scape, considerado um dos melhores navios em operação no Brasil, o cruzeiro sairá de Santos (SP) no dia 12, às 18h. O navio navegará durante todo o dia 13 até Florianópolis (SC), onde deve aportar às 8h30 da manhã do dia 14. Ás 22h, o Island Scape parte de Florianópolis em direção a Porto Belo (SC), onde deve chegar por volta das 8h30 da manhã do dia 15. Às 18h, o transatlântico inicia viagem de retorno a Santos, onde deve acontecer o desembarque às 7h da manhã do dia 16.

O Cruzeiro Católico é a última novidade no ramo do entretenimento religioso no Brasil. Além das atrações comuns a todos os outros, estão incluídos na programação do Cruzeiro Católico, missas, momentos de oração, pregações e shows de música católica.

fonte: www.codimuc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário