terça-feira, 30 de dezembro de 2008

O Verdadeiro Sentido da Vida


Luzia santiago fala sobre o verdadeiro sentido da vida, e acho que é umas da principais dúvidas de todos, saber a sua essência.confiram aí e fiquem com Deus

Tudo na nossa vida precisa ter um sentido verdadeiro

Terça-Feira, 30 de Dezembro 2008

Tudo o que vivemos e fazemos, precisamos dá um verdadeiro sentido, sendo assim enxergaremos as pessoas, a vida, os acontecimentos e até nós mesmos com uma nova ótica.Precisamos fazer uma leitura da nossa vida sob a ótica da fé, e vamos ver que tudo é graça, até mesmo as situações desencontradas.Vemos hoje no evangelho que a profetisa Ana depois de sete anos de casada ficou viúva, e ela deu um sentido à sua viuvez: Pôs-se a servir ao Senhor dia e noite no templo com amor e fidelidade, e teve a grande graça de ver o rosto de Jesus.
"Ana era de idade muito avançada; quando jovem, tinha sido casada e vivera sete anos com o marido. Depois ficara viúva, e agora já estava com oitenta e quatro anos. Não saía do templo, dia e noite servindo a Deus com jejuns e orações. Ana chegou nesse momento e pôs-se a louvar a Deus e a falar do menino a todos os que esperavam a libertação de Jerusalém" (Lc 2,36b-38).
Aprendamos com a Ana a não desanimarmos e nem desistirmos porque Deus nos surpreender na hora certa, revelando-nos a sua face de amor.Jesus, eu confio em vós!


Luzia Santiago

Postado por Paulinho Costa

2 comentários:

  1. Oi irmãozinho! Paz e Bem! Que este Ano que se inicia seja pleno de Deus Amor a vc, sua alma e seu caminho para Ele, o Amor! Com fraterno carinho, desta sua irmãzinha!

    ResponderExcluir
  2. Vim desejar meus votos de paz neste novo ano!
    Desejo a paz espiritual, bem mais precioso que podemos pedir a Deus!
    bjs, Mari!

    ResponderExcluir