sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Rosa de Saron assina com Som Livre



Codimuc fecha parceria e lança Rosa de Saron pela Som Livre

A CODIMUC fechou uma parceria com a SOM LIVRE, que vai lançar o CD e DVD Rosa de Saron Acústico e Ao vivo. O álbum começa a ser distribuído e divulgado pela gravadora em janeiro. 

Segundo o presidente da CODIMUC, Eraldo Mattos, a parceria surgiu a partir do reconhecimento da gravadora de que o trabalho da banda Rosa de Saron tem potencial para atingir um público que está além das paredes da Igreja. “Eles têm uma música que atinge a qualquer pessoa de qualquer lugar, porque suas letras levam o Evangelho com uma linguagem muito forte, principalmente entre os jovens. Por causa disso, nos empenhamos em ampliar o raio de difusão do trabalho deles e graças a Deus firmamos essa parceria. Chegou o momento de fazer com que essa mensagem chegue cada vez mais longe e atinja cada vez mais pessoas”.

Um comentário:

  1. Isso é uma bênção! As pessoas precisam ouvir mais a voz de Jesus através das letras das músicas dessa grande banda! Que Deus,por intercessão da Virgem Maria, abençoe cada vez mais a banda ROSA DE SARON!

    ResponderExcluir