segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Novo Cd da Jean


O CD Uma Benção Para Você... é mais um sonho de evangelização a ser realizado por Deus para a glória de Seu Nome.
Há 7 anos este trabalho vinha sendo colocado em oração e jejum pela cantora Jean, para a salvação de todos, cura e bênçãos para os filhos amados de nosso Senhor.

O CD vem recheado de bênçãos e levará aos corações a alegria que vem do céu. Ele é uma confirmação das graças que o Senhor quer derramar sobre a vida de Seus filhos queridos. Lançado pelo novo selo católico, 3R's Produções, o CD conta com participações mais que especiais de Padre Tekinho, Rayssa Riordana e Marcelo Duarte, vocalista da Banda Anjos de Resgate.


fonte: portaldamusicacatolica

5 comentários:

  1. Muito Bommmmmmmmmmmmmmm!!!
    Deus Abençõe...

    ResponderExcluir
  2. sempre gostei de sua voz!é linda e gostosa de se ouvir!!!Deus abençõe...

    ResponderExcluir
  3. Realmente percebemos que essa cantora é o instrumento nas mãos de DEUS e que esse cd é uma obra maravilhosa e q vai servir pra o resgste de muita gente , pois Deus é realmente uma benção


    wagner coelho ilhéus bahia

    ResponderExcluir
  4. jean !Gostaria muito de colocar sua musica hosana na minha formatura,só q n estou conseguindo baixar por favor envia essa musica em mp3 par mim.
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  5. meu endereço é neialsp@gmail.com.Por favor envie para mim o mais rápido possível minha formatura é dia 16 de outubro

    ResponderExcluir